quarta-feira, novembro 29, 2006

NOVA YORK NA SEMANA SANTA - Convite para Reunião

Estarei acompanhando um grupo para Nova York na Semana Santa 2007 (31 de março). O objetivo é cultural, turístico e compras. A agência de turismo é a Iza Travel e a Operadora é a New Age.
Teremos uma reunião no dia 04/12/2006 às 20h na Iza Travel - Rua R Presciliano Pinto, 2363 - Jd Alvorada Tel/Fax: (55) (17) 2136-1400S.J. do Rio Preto - SP - CEP: 15020-000 http://www.izatravel.com.br/
Aguardo a todos para fazermos uma viagem juntos.

Nova York
31 de Março 07
Semana Santa

Dia 31 - Rio Preto / São Paulo / New York: Apresentação no aeroporto de Rio Preto para embarque no vôo Tam JJ3743 - saída prevista para as 18:35h., chegando em São Paulo as 19:32h. no aeroporto de Congonhas. Recepção por funcionários New Age para acompanhamento para o Aeroporto de Guarulhos. Embarque no vôo Tam 8080 - saída as 22:45h. com destino a New York.

Dia 01 - New York: Chegada prevista para as 07:30h. Recepção e traslado ao hotel Roosevelt para hospedagem que será liberada a partir das 14:30h. Neste dia faremos um passeio a pé pela 5a Avenida e Central Park.

Dia 02 - New York: Pela manhã saída para visita a cidade Alto Manhattan, passaremos pelo Central Park, Lincoln Center, Edificio Dakota e Strawberry Fields. Continuaremos nosso passeio em direção ao Bairro Harlem, tradicional por suas Igrejas com Shows de cantos religiosos, em seguida entraremos na 5a Avenida, onde veremos os Museus Metropolitanos, Frick Collection e Museu Guggenheim. Continuaremos em direção ao Rockefeller Center onde teremos uma parada para apreciar a vista e a Igreja de St. Patricks. Seguiremos para baixa Manhattan passando pela Broadway, Time Square, Greenwich Village, Bairro Soho (antigo centro comercial, agora bairro de moda e galerias de artes, restaurantes), visitaremos também Chinatown, Wall Street, Battery Park, onde se encontram os Rios Hudson e Est, e poderemos admirar a Estátua da Liberdade. Terminaremos nosso passeio no South Seaport onde tomaremos um barco para fazer o Tour Circle Line, uma grande volta pela ilha de Manhattan.

Dia 03 - New York: Pela manhã sairemos para Tour de Compras e iremos ao Blomingdale´s e demais lojas da 57St.

Dia 04 - New York: Faremos um Tour Cultural visitando o Museu de História Natural (ingresso incluído). Neste dia também faremos um passeio a pé pelo maravilhoso Central Parque, onde visitaremos monumento em homenagem a John Lennon. À noite sugerimos assistir a um dos maravilhosos shows da Broadoway.

Dia 05 - New York: Pela manhã faremos um tour a pé com saída em direção ao Lincon Center para tour cultural. Em seguida visitaremos o Museu de Arte Moderna (MOMA) e Museu do Rádio e Televisão. Seguiremos para Times Square no final do dia para admirar o agito local. Terminaremos nosso dia no Manhattan Mall, um bonito Shopping.

Dia 06 - New York: Dia livre - programação a ser definida localmente com a guia.

Dia. 07 - New York/ São Paulo: Em horário pré determinado traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil, no vôo JJ 8081 - com saída prevista para as 19:45h., chegando ao Brasil as 06:40h.

Dia 08 - São Paulo / Rio Preto: Chegada ao Brasil prevista para as 06:40h. Recepção pela equipe New Age, onde faremos traslado para o aeroporto de Congonhas para embarque no vôo JJ 3742 com saída prevista para as 12:30h. Chegada em Rio Preto previsto para as 13:35h.

Preço por pessoa parte aérea TAM + terrestre:
apto quádruplo.......USD 1.990
apto triplo................USD 2.116
apto duplo...............USD 2.376

Pacote inclui:
- 06 noites de hospedagem no hotel Roosevelt , taxas e impostos.
- Bilhete aéreo em classe econômica voando Tam desde São Paulo.
- Traslado de chegada e saída privativo ao grupo.
- City Tour de Alto e Baixo Manhattan, passando pelos principais pontos turísticos da cidade, em ônibus privativo ao grupo.
- Passeio de Barco pela Ilha de Manhattan - Tour Circle Line.
- Visita ao Museu de Historia Natural - Ingresso incluído.
- Tour de compras, Shopping Manhattan Mall.
- Visita ao Empire State, Lincon Center, Museu de Arte Moderna e Museu do Radio e da Televisão - ingressos não incluídos.
- Seguro de Viagem Travel Ace.
- Para muitos passeios utilizaremos o transporte de Metro, assim pouparemos tempo e dinheiro.
- Acompanhamento de Guia New Age desde o Brasil durante toda a viagem para mínimo de 20 passageiros pagantes.
- Gorjetas no hotel e aeroporto.
- Kit de viagem NewAge (bolsa, pochete camiseta).
- Assistência de equipe NewAge desde o embarque nos aeroportos de Rio Preto, Congonhas e Guarulhos.

- Pacote não Inclui:
- Na Parte aérea Taxas de embarque e segurança - Extras de caráter pessoal, tais como: telefonemas, lavanderia, refeições e despesas com documentação, passaporte e visto americano.

Nenhum comentário: