terça-feira, fevereiro 26, 2008

OS MAIS INFLUENTES DO ANO - 2007

Noite de homenagens traz tema “Os mais influentes do Ano – 2007”

Assessorias de Comunicação indicam empresas para noite de homenagens e desenvolvimento empresarial.


AG Assessoria, comandada pela jornalista Aryane Garcia, assina “Os mais influentes do ano – 2007”, realizado no dia 27 de março, às 20 horas, no Buffet Félix Petrolli.

“Em vez de gastar tempo tentando prever o futuro, invente-o”.
Essa é a proposta do evento que traz na programação coquetel, homenagens, jantar dançante com o DJ Betinho Britto e uma palestra sobre “Liderança” ministrada pela Consultora Empresarial e Coach Internacional Ada Maria de Assis e Silva, trazendo informação aos convidados sobre metodologias eficazes de estruturação para reduzir riscos posteriores e melhorar o relacionamento da empresa.

As empresas foram indicadas pelas Assessorias de Comunicação: COMUNIC comandada por Elaine Madalhano; Cláudia Lacerda que está à frente da LACERDA COMUNICAÇÃO; RAÍZES chefiada por Ester Mendonça, Intermídia Comunicação por Marcelo Gomes e Malu Rodrigues que lidera a TALK CLUB.

O designer Vladen Joseph formata o espaço rico em detalhes, pra começar, a festa recebe todos os convidados num tapete vermelho. Os aparatos como plasmas, som e iluminação arquitetural chegam diretamente de São Paulo-SP através da SomCris liderada pelo empresário Cristovam Amaral. A mesa de doces é assinada por Márcia Brentan, que compõe a décor especial.

Entre os patrocinadores contamos com: Nova Schin, Loja Zag, CrisSom, Vladen Joseph, Carmem Stefens, Studio M - Personal Hair, entre outros.
Apoios: RedLabbel, Vinicola Salton, FlortDesgin, Vértice Turismo, Luminasa, Robson Ricci e Márcia Brentan.

Assessoria de Imprensa
AG Assessoria
17 3013.4693
http://www.agassessoria.com/

Nenhum comentário: