terça-feira, fevereiro 12, 2008

COACHING - MULHERES LIDERANDO MUDANÇAS


As mulheres enfrentam desafios cotidianos. Além de lutar junto as suas comunidades para manter recursos básicos como saúde, educação e empregos, muitas sofrem discriminação simplesmente em virtude de serem do sexo feminino. Isso inclui violêncioa física, sexua, emocional e ainda, discriminação profissional, sendo que muitas são mantidas fora da escola, dos cargos de gerência e diretoria, dos cargos políticos, das tomadas de decisão tanto nas suas casas, quanto nas suas comunidades, como no seu local trabalho o que as leva a alimentar crenças limitantes quanto a sua capacidade de liderança e sua auto-estima.
No entanto, as mulheres em todo o mundo possuem o poder coletivo para mudar as suas vidas, suas comunidades e o mundo em que vivemos. Assim como enfrentam os desafios diários, as mulheres estão continuamente desenvolvendo maneiras inovadoras e eficientes de melhorar suas vidas. Ao reunir sua sabedoria e criatividade, as mulheres estão liderando mudanças em todas as áreas. Entendemos que investir na liderança de mulheres, especialmente nas mais jovens, é essencial para a mudança social que possa acontecer agora e no futuro.
A palestra Coaching - Mulheres Liderando Mudanças é concebida para apoiar o desenvolvimento das competências das mulheres e permitir-lhes proporcionar liderança sobre as questões que lhes dizem respeito. Oferece dados para motivar e permitir que as mulheres acreditem em sua capacidade para catalisar a mudança e para mobilizar outros a fazerem o mesmo.
Assim, a Officina do Coach, dirigida pela educadora e coach Ada Maria de Assis e Silva idealizou esta palestra com 1 h e meia de duração, para ser proferida no próximo mês de março/2008, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Tanto empresas particulares como associações e entidades que se interessarem em contratar a palestra para homenagear suas colaboradoras, esclarecendo-as e motivando-as para mudançcas profissionais devem entrar em contato com a Officina do Coach.

"Nem tudo o que enfrentamos pode ser mudado. Mas nada pode ser mudado enquanto não for enfrentado. " James Baldwin

Serviço: Officina do Coach Orientação e Consultoria

fone: 17 32251830/32346190
Mobile: 17 81159082
skype: ada_coach

Nenhum comentário: