quinta-feira, agosto 03, 2006

QUE TODOS SEJAM ELITE!!!

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons"

Martin Luther King

Penso tanto no futuro deste país. Penso nas mudanças de valores que ocorreram desde a minha infância. Como a impunidade cresceu e a tolerancia dos brasileiros aumentou quanto a falta de ética e falta de princípios. Como tudo que era imoral ou ilegal, hoje é plenamente aceito pela sociedade brasileira. Perdemos o caráter honesto, o cumprimento da palavra empenhada, a solidariedade e até os bons modos. Há uma paralisia nas mentes das pessoas que pensavam neste país. Onde estão os educadores, escritores, filósofos, juristas e aquele bom pai de família que era honesto, cumpridor de seus deveres e preocupado com a formação ética de seus filhos?
Até as mulheres andam corrompidas pela cobiça drogando seus filhos e administrando o lucrativo negócio do tráfico de seus maridos.
Que dizer então dos políticos? DESCAMBARAM!!!! Simplesmente pegaram gosto pelo roubo indisfarçado do dinheiro público e sacaram que todos somos bem tolerantes quanto a isso.
Que acontece com os bons, que andam calados? Terá realmente a nossa simples gente brasileira alguma noção de que é enganada e comprada por algumas bolsas família e alguns fome Zero?
Torço para que nas urnas de outubro nossa gente resgate a coragem e o brio uma vida digna, em um país digno, com governantes dignos para que sejamos um dia abençoados não só com nossas riquezas naturais, mas com a riqueza da educação, da prosperidade e de uma excelente qualidade de vida. QUE TODOS SEJAM ELITE!!!!

Nenhum comentário: