sexta-feira, junho 16, 2006

International Coaching Community

Faço parte do ICC - International Coaching Community, e a página da comunidade é http://www.internationalcoachingcommunity.com onde voces encontrarão informações sobre Coaching e pesquisarão coaches certificados no mundo todo. Segue minha apresentação na página da comunidade:


Apresentação do coach

Ada Maria de Assis e Silva, Brazil

Experiências:
Sou proprietária da franquia CCAA e opero de modo bem sucedido a empresa há 25 anos. Possuo duas unidades da franquia em São José do Rio Preto. Atuei como tradutora por vários anos na área médica e de manual de procedimentos para equipamentos importados. Lecionei inglês por 12 anos para crianças, adolescentes e adultos. Sou consultora das franquias CCAA há 10 anos, desenvolvendo projetos para melhoria da atuação de vários franqueados na área de gestão de negócios e pessoas. Atuo como Coach há um ano, sendo coachee de Andréa Lages O`Connor e escrevo artigos para o site www.rh.com.br.
Conhecimentos:
Sou uma coach profissional para pessoas em geral, auxiliando-os a progredir e a desenvolver suas metas. Oriento uma ampla variedade de pessoas, incluindo estudantes, jovens recém formados, profissionais de diversas áreas, executivos, e equipes em empresas. Sou tradutora, gestora de negócios e atuo na gestão de escola e pessoas há 25 anos.Qualificações:Sou graduada em Bacharelado em Letras – Tradução pela Unesp. Tenho MBA em Gestão de Negócios pelo Cegente – Uniceres. Sou certificada em Coaching pela Lambent do Brasil fazendo parte do ICC – Comunidade Internacional de Coaching. Fiz vários cursos no exterior na área de línguas e conheço vários países da Europa, os Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai, Peru, Bolívia e viajei pela Inglaterra por 15 dias visitando escolas e famílias de intercâmbio, garantindo boas opções a meus alunos de intercâmbio pelas cidades de: Londres, Oxford, Cambridge, Torquay, Canterberry, Salisbury, e Broadstairs.
Preferências:
Aprecio a leitura, cinema, política, adoro viajar conhecendo novas culturas e amo conhecer pessoas e manter bons relacionamentos. Adoro lidar com pessoas orientando-as no desenvolvimento de seus potenciais, pois sou líder de equipes há 25 anos e educadora.
Áreas:
Coaching de vida, coaching executivo, coaching de carreira.
Idiomas que domina:Espanhol, Inglês e Português.

Nenhum comentário: