quinta-feira, junho 11, 2009

TESTEMUNHOS DE PARTICIPANTES SOBRE O CURSO DE INICIAÇÃO AO COACHING

" O treinamento é uma rica oportunidade de planejar ações em direção as metas, e será aplicado no desenvolvimento dos líderes com os quais trabalho. Os instrumentso também auxiliarão nesse trabalho, pois favorecem o auto-conhecimento, que é a base para o desenvolvimento dos líderes"
Mara Regina Lima - Consultora Desenvolivmento de Rh - Ripasa Celulose e Papel

"O curso é uma ferramenta podereosa que temos em mãos, e é muito importante porque nos orienta e nos faz refletir sobre vários assuntos. Agora só falta colocar em AÇÃO. Aplicarei as minhas habilidades de coaching na vida pessoal e profissional."
Sonia Fukunaza Azuma - Coordenadora de RH - Ito Frutas

"Proveitoso, útil, interessante, atual, aplicável na gestão corporativa como ferramenta moderna e eficiente. As habilidades serão utilizadas em benefício próprio e com os colaboradores da empresa onde atuo com a finalidade de promover adequação e ajustes na equipe."
Jucilaine Felix da Silva - Gerente Financeira - Microlins Franchising

"Nos faz ter abertura e confirmação dos nossos valores e competências. Temos oportunidade de expor nossas metas e avaliar nossos recursos o tempo todo do treinamento. Utilizarei na minha vida pessoal e profissional definindo metas com as partes envolvidas em ordem de prioridade e tempo. "
Amanda Maniezzo Siqueira - Analista de RH - Maeda Agroindustrial

"Resumiria o coaching como uma ferramenta estratégica muito valiosa que ajuda na vida pessoal e profissional. O curso faz um convite a refletirmos sobre os pontos ou competências que precisamos desenvolver, mostrando como o coaching pode ser utilizado para obter resultados mais eficazes no trabalho."

Simone Aparecida Fernandes Psicóloga - Americanflex Indústrias Reunidas



Nenhum comentário: