Coach internacional comanda os “Jogos de Marketing” na I Semana de Negócios e Comunicação
15/01/2007
A coach internacional Ada Maria de Assis e Silva vai realizar os “Jogos de Marketing” no segundo dia da I Semana de Negócios e Comunicação, que acontece no lounge do Diário da Região entre os dias 06 e 08 de fevereiro.
Segundo a coach, os jogos não têm nada a ver com perder ou ganhar, já que é grande o risco de quem perde o jogo também perder o estímulo e a confiança em si mesmo e isso com certeza não é o objetivo.
“Vou realizar dinâmicas em grupo e aplicar ferramentas do curso de coaching, como: quebra-cabeças, peças de PNL tudo de forma lúdica”, explica a Coach.
O objetivo dos Jogos é que através do entrosamento todos os participantes comecem a planejar a vida pessoal e profissional, é que percebam o quanto são capazes de concretizar todas as metas impostas por eles mesmos, e fazendo isso coletivamente um aprende com o outro.
“O ideal é que os participantes da Roda de Negócios, que acontece no dia 08, também participem dos Jogos de Marketing, pois assim a probabilidade de promover um networking completo é bem maior. Estreitar os laços antes de fechar negócios, torna as coisas mais simples e ágeis”, acrescenta Ada.
O marketing significa muito para a coach: “Como diz a tradução da palavra que quer dizer “mercado”, eu penso que o marketing é nada mais que ferramentas para crescer e se manter sólido neste mercado, sabendo posicionar-se através de planejamento e não deixando de avaliar o que dá certo e o que dá errado, e estar pronto a qualquer hora para mudar para melhor”.
Ela confessa, que não vai deixar de trabalhar aspectos pessoais dentro das dinâmicas como: personalidade, hábitos, crenças e etc., , pois isso está ligado ao trabalho, às atitudes que a pessoa tem na empresa, com os funcionários, com o marketing enfim, precisa ser discutido.
Além dos Jogos de Marketing, serão realizadas no primeiro dia de evento palestras na área de Comunicação, com os temas: Publicidade e Propaganda ministrada por Marcos Montenegro, que já foi diretor comercial do Diário da Região e hoje assume o cargo de diretor de atendimento da Lumiére Propaganda em Araraquara, e “Assessoria de Imprensa e Eventos: Ferramentas de Comunicação”, ministrada por Soraia Ascari, coordenadora de núcleo da empresa paulistana RP1, ela atende clientes como: Motorola, Swatch Group, Casa Cor, entre outros.
O evento será encerrado no dia 08, com a Roda de Negócios, uma excelente oportunidade para fazer contatos e fechar negócios, onde qualquer profissional pode participar e tem a chance de conhecer diversos ramos do mercado em um dia, algo que demoraria muito tempo para conseguir.
A verba arrecadada será revertida para a Associação de Rotarianos Rio-Pretenses, responsável por importantes projetos sócio-ambientais, como exemplo o Rio Preto mais Verde.
As inscrições já estão abertas pelo telefone: (17) 3236-8705
Serviço:
Lounge do Diário da RegiãoAvenida Feliciano Sales Cunha, 1515, Distrito IndustrialDias : 06, 07 e 08 de fevereiro
Programação:
Dia 06: a partir das 18:30h – Palestras nas áreas de Comunicação
Dia 07: a partir das 18:30h – Jogos de Marketing
Dia 08: a partir das 16:00h – Roda de Negócios
Investimento:
Rodada, Palestras e Jogos de Marketing: R$200.Somente as palestras* - R$50Somente os jogos- R$80Somente a Rodada - R$100***estudantes e comunicólogos: R$25**Será permitida apenas duas pessoas por classificação profissional
Mais informações:
The Talk Club Assessoria de Imprensa
(17) 3236-8705
Nenhum comentário:
Postar um comentário